Para você, um até um logo Douglas Santos.

 

Douglas Santos, chegou ao Atlético no dia 12 de agosto de 2014, exatos dois anos atrás. De início o jogador veio só por empréstimo, mas já podíamos ver que o garoto era um craque e teria um futuro promissor no clube.

No dia 18 de outubro, fazendo sua nona partida com a  camisa do Atlético, Douglas Santos marcou o seu primeiro gol na vitória de 1 a 0, contra a Chapecoense. Em 20 de julho de 2015, por fim o clube exerceu o seu direito e anunciou a compra de 100% dos direitos do atleta junto com seu ex clube, assim acertou um novo contrato válido por 4 temporadas.

 

Foto: otempo

 

Em 102 jogos, Douglas Santos com certeza ajudou o que pode e fez até mais, foi um dos heróis que levaram o Clube  a conquista da tão almejada Copa do Brasil em 2014, em 2015 ganhou Campeonato Mineiro e Flórida CUP.  Aqui fez um dos gols mais bonitos da sua carreira, tenho certeza que ele nunca irá se esquecer e muito menos, nós torcedores.

Douglas Santos deixa o Atlético hoje dia 31/08/16, depois de ganhar com a Seleção Olímpica a medalha de ouro no Rio. Nosso garoto está de malas prontas para Alemanha, seu escudo, as cores de suas camisas serão outros. Ele parte deixando todo um legado, foi conquistar o mundo, outra torcida.

 

Foto: Espn

 

Eu não considero isso como um adeus, acho esse termo muito forte. Prefiro dizer  um até logo  ao Douglas Santos, dê sua volta ao mundo, conheça novos ares, conquiste o que tiver de conquistar, mas saiba que um bom filho a casa torna, espero que com você, não seja diferente!

 

Muito obrigado por tudo e boa sorte!

#AquiÉGalo.


por Eduarda Moreira