PARA VOLTAR A SUBIR NA TABELA

EM BUSCA DE RECUPERAÇÃO, MENINAS DO GRÊMIO ENTRAM EM CAMPO NESTA QUINTA CONTRA O PALMEIRAS

 

Nesta quinta-feira (1), às 19 horas, as gurias do Grêmio retornam ao Sesc Campestre em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, contra o Palmeiras em busca da classificação para a próxima fase da competição. O Grêmio está na oitava colocação com 18 pontos, se vencer a partida sobe duas posições na tabela.

 

Pessoa de uniforme jogando futebol

Descrição gerada automaticamente

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

 

Após o retorno do Rio de Janeiro, antes de reiniciar os treinos foram realizados testes do covid-19; as atletas e membros da comissão técnica tiveram os resultados negativos.

As Gurias tiveram pouco tempo para a preparação para o duelo desta quinta-feira. De acordo, com a lateral Rebeca Prado, que está confiante, a equipe avaliou os erros do último jogo e darão o máximo para garantir a vitória. 

Grêmio e Palmeiras são equipes fortes e que buscam classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

Provável escalação do Grêmio: Raíssa, Isa, Andressa Pereira, Ana Alice e Rebeca; Tchula, Pri Back, Sinara e Gisseli; Marta e Karina.  Técnica: Patrícia Gusmão

Arbitragem: Roger Goulart (RS), auxiliado por Maíra Mastella Moreira (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS). Quarto Árbitro: Eleno Gonzalez Todeschini (RS).

A partida terá transmissão pelo Twitter @BrFeminino. Vamos apoiar as gurias tricolores!

 

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.