Para voltar a vencer, Santa Cruz enfrenta o Oeste fora de casa

 

 

A partida válida pela 11ª rodada da série B logo mais às 16h30 na Arena Barueri

 

 

Com estreia e novidades, Santa enfrenta o Oeste

Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz F. C.

 

 

 

Ocupando a 9ª colocação e precisando pontuar, a Cobra Coral viaja para Itápolis para enfrentar a Onça, que está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação e também vem pressionado.

 

JOGO FORA

 

Apesar da partida ser na casa do rubro-negro paulista, o fator “casa do adversário” não deve pesar tanto já que a média de público neste campeonato é de 1.909 torcedores na Arena. Mesmo com o baixo público sendo comentado entre os atletas, o meia Thiago Primão prega respeito e cuidado em todas as partidas:

 

 

Em boa fase, Primão comemora sequência

Thiago Primão. Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz F. C.

 

 

 

“Dentro da Série B, não tem jogo fácil. Se você entrar relaxado, está propício a perder. Se vai ter torcida ou não no estádio, vamos dar nosso melhor para entrar em campo e buscar os três pontos"

 

REESTREIA E DESFALQUES

 

Após 6 meses longe do Santa, o volante Derley está de volta e já reforça a equipe hoje. O atleta conhece o caminho do acesso e garante que pode ajudar a Cobra Coral nesta jornada.

 

 

Apresentado e regularizado, Derley está pronto para defender a camisa coral

O cão de guarda tricolor, Derley. Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz F. C.

 

 

 

“Seja jogando 5 ou 90 minutos, vim aqui para contribuir com o time e quero entrar em campo rapidamente. Quero ajudar meus companheiros a conquistar as vitórias, a conquistar o acesso. Conheço muito bem o caminho, já consegui duas vezes”, afirmou o volante.

 

 

E no departamento médico, vetados para a partida estão Bruno Paulo e Léo Lima, ambos se lesionaram jogando em casa contra o Figueirense. O atacante deve ficar em recuperação por 10 dias enquanto o meia ainda aguarda análise da lesão.

O interino já adiantou que o Santa entrará em campo com Julio Cesar, Gabriel Vallés, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; Augusto, William Barbio e Ricardo Bueno.

 

AVANTE SANTA!

Por Amara Lima