Para voltar a vencer...

 

 

O Vasco precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Após duas derrotas a equipe ocupa a 13ª colocação. Neste sábado (10), o time entra em campo para enfrentar o Sport em São Januário. O técnico Milton Mendes não poderá contar com Kelvin que sofreu uma lesão grave no joelho no jogo contra o Corinthians e vai ficar sem jogar por 10 meses, sendo substituído por Manga Escobar:

 

 

 

Se tem coisa ruim no futebol é a lesão. É uma coisa horrível. Todos sentimos muito, a tristeza dele é a nossa. Me toca bastante. O menino ter que ficar praticamente nove meses parado. Não vamos poder contar com ele. O Manga irá jogar. Pode ser que eu faça uma outra mudança também. O clima está bom, estamos bem. Jogamos contra times bons e criamos muito. Precisamos compactar um pouco mais. Do meio para frente construímos muito, mas podemos melhorar atrás. Todos os jogadores estão de parabéns pela dedicação e empenho” - afirmou o comandante vascaíno.

 

 

 

unnamed.jpg

Foto: Paulo Fernandes - vasco.com.br

 

 

 

Sobre o time que vai a campo, o técnico também tem algumas dúvidas, Nenê pode voltar a ser titular mas concorre com Wellington pela vaga de  Pikachu que pode ser barrado.

 

 

 

nene-fluminense.jpg

Foto: Paulo Fernandes - vasco.com.br

 

 

 

Na lista de convocados para a partida aparecem novidades como Caio Monteiro, Andrey e as voltas de Bruno Cosendey e Alan. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta o técnico falou sobre o jogo e o adversário:

 

 

 

O Luxemburgo é um treinador muito vitorioso e irá fazer um bom trabalho. O plantel do Sport é muito bom e o Sport é um grande clube. Eu conheci o presidente e algumas pessoas que trabalham por lá. É um clube de altíssimo nível, grande no cenário nacional. A equipe deles é boa, mudaram a forma de jogar, e estão crescendo. Precisaremos estar em nosso melhor nível, lutar muito e ter o nosso torcedor do nosso lado para ganharmos o jogo de amanhã. É preciso paciência, pois não será um jogo fácil, tem tudo para ser bem difícil - disse Milton Mendes.

 

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Twitter @bancadavasco

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

VASCO X SPORT

 

 

 

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

 

Data/hora: 10/6/2017 - 19h (de Brasília)

 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

 

Auxiliares: Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

 

 

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Nenê e Mateus Vital; Manga e Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.

 

 

SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick; Anselmo, Thallyson e Rithely; Thomás, Osvaldo e André.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

 

 

Texto : Jessica Martins