Parabéns aos envolvidos!

 

Em um duelo onde apresentou problemas na defesa, no meio e no ataque, o time Rubro-Negro acabou sendo derrotado por 2x1 para o Internacional.

 

Foto: Reprodução Internet

 

O Inter abriu o placar logo aos 4' do primeiro tempo com direito a lei do ex. O gol veio do nosso ex jogador Paolo Guerrero. 1x0 Inter

 

Aos 21' o Fla chegou a empatar mas o árbitro anulou o lance com a ajuda do VAR que constou bola no cotovelo do zagueiro Rhodolfo, do Flamengo.

 

No segundo tempo, o Flamengo teve outro gol anulado. Mas, a nossa insistência continuou. Arrascaeta lançou dentro da área, Everton Ribeiro levantou o pé completando para o gol, a bola passou por ele e enganou Marcelo Lomba, supostamente o gol foi sem querer querendo do Arrascaeta. 1x1

 

O segundo gol do Inter veio dos pés de Sarrafiore um jovem argentino de 21 anos que tinha entrado minutos antes na partida e acertou um chute no canto esquerdo de César. 2x1 Inter

 

E infelizmente a derrota veio!

 

Nunca, nos últimos anos, foram grandes as chances de ganhar do Internacional no Sul como ontem.

 

Arrascaeta fez o gol e o que Abel fez? Tirou ele e colocou Diego. Depois falam por aí que o cara não tá jogando bem, mas já se perguntaram o porque? Abel não dá oportunidades para ele.

 

Mas, Arão, Pará, Renê podem errar a vontade que passam impune.

 

É duro imaginar que vamos ter que segurar o Peñarol com esse futebol que foi apresentado contra o Inter, jogando no Uruguai valendo classificação para as oitavas da Libertadores o Flamengo não vai poder se dar o luxo de vacilar.

 

"Se não dá para ganhar, você tenta não perder. Você chegar aqui e perder para o Inter é absolutamente normal." - relatou Abel

 

Uma derrota nunca pode ser normal, só clubes pequenos e medianos aceitam a derrota como algo normal.

 

Já não aguento mais ver esse Abel no meu Flamengo, não suporto mais reclamar deste senhor, não aguento mais os jogadores fora de sua posição.

Será que Abel quer prejudicar o Flamengo? Inventar Bruno Henrique de centroavante e Gabigol na ponta. O que custa fazer o simples? Coloca cada um em seu respectivo lugar.

 

A culpa é exclusiva do técnico. Abel está perdido, Flamengo só vem ganhando alguns jogos porque tem jogadores de qualidade.

 

Agora o Flamengo enfrentará o São Paulo na próxima rodada do brasileiro. Mais uma vez, a equipe treinada por Abel Braga vai jogar na condição de visitante.

 

#ForaAbel

Isso aqui é Flamengo!

Por: Rhayanne Athyrssa.