PARABÉNS NOROESTE, PELOS 109 ANOS!!!

É muito difícil falar de paixão, na maioria das vezes é inexplicável. Muitas vezes já me perguntaram, porque o Noroeste, a equipe não disputa títulos importantes, não está na primeira divisão do Campeonato Paulista. Eu até tento explicar, mas não tem como, não há explicação. Um sentimento mais forte que tudo, inexplicável, por ele somos capazes de tudo, brigamos, choramos, cantamos, vibramos. É paixão, é amor, é tudo.

Foto: Arquivo Pessoal

Em 109 anos tivemos muitos momentos de glória, podemos lembrar os mais recentes, o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista, partida contra o Bandeirantes de Birigui em 2005, Alfredão lotado, os ingressos esgotados, que dia lindo, 4 x 0 e a volta à elite paulista. No mesmo ano teve também o primeiro Título da Copa Paulista. Jogando na elite em 2006, conseguimos o 3º lugar do campeonato, resultado incrível. Depois outro titulo bastante comemorado, foi novamente a Copa Paulista em 2012.

Foto: Reprodução Internet

Como é bom esse sentimento de torcedor. Apesar de tudo que passamos, altos e baixos, como é bom te amar, e poder te acompanhar em todos os momentos, tristes e felizes. É puro e na maioria das vezes sem esperar nada em troca.

Hoje o dia é do Alvirrubro, são 109 anos de vida, de história, de batalhas duras, mas que em cada uma delas, eu estava lá, da forma como podia, pessoalmente ou de coração. Os resultados, nem sempre são como queremos, mas por isso o futebol é tão mágico, porque é sempre imprevisível, mas com certeza garra e vontade nunca faltou.

O nosso Alvirrubro sabe que não falta amor da sua torcida, embora a média não seja alta, os torcedores que em todas as partidas estão lá, torcendo e vibrando com cada lance, independente da fase e dos resultados do time, é porque o amor prevalece sempre.

Foto: Arquivo Pessoal

Uma coisa o Noroeste pode ter certeza, enquanto eu existir, ele jamais estará sozinho. Sempre estarei ao seu lado, torcendo e amando. Parabéns Esporte Clube Noroeste, são 109 anos de uma história que só crescerá e sempre terá o apoio dos verdadeiros torcedores.

 

Avante Noroeste! Parabéns pelos seus 109 anos!

 

Kelly Cristine Janiro