PARANÁ CLUBE PASSA POR DESMANCHE!


 

Fonte: @paranaclube 

 

A situação em que se encontra o Tricolor paranaense não é fácil, um verdadeiro desmanche está acontecendo no clube. O mais recente a deixar o Paraná é o goleiro Thiago Rodrigues, que vai defender as cores do CSA-AL em 2020. Outros nomes importantes do elenco como Guilherme Santos, Rodolfo e Luiz Otávio também saíram e foram para outros times. Jenison e Eder Sciola pediram a rescisão contratual. 

Além disso, o time está em uma crise financeira terrível, os salários dos meses de outubro, novembro e dezembro estão atrasados, tanto dos atletas quanto dos outros funcionários. 

Por esse motivo que Sciola acionou o Paraná na justiça, pois além desses meses sem o salário ser pago, ele ainda cobra férias, décimo terceiro salário e também FGTS dos meses de fevereiro a novembro. 

Até o presente momento, nenhum jogador foi contratado para reforçar o plantel, e o clube está sem técnico, pois o contrato de Matheus Costa não foi renovado. 

Parece mentira mas é verdade... 

Apenas 11 jogadores tem contrato com o clube, sendo eles: Alisson, Juninho, Fabrício, Fernando Timbó, Jhonny Douglas, Luan, Alesson, Jhemerson, Rafael Furtado, Raphael Alemão e Warley. 

E aí Paraná Clube, o que é que vão fazer para reverter essa situação? Precisam resolver isso de maneira rápida, pois a caminhada paranista começará no dia 19/01, em rodada válida pelo Campeonato Paranaense. Além do estadual, o time tem ainda o Brasileirão Série B (onde o principal objetivo é conseguir o acesso à Série A), e também a Copa do Brasil. 

A reapresentação dos jogadores (os poucos que tem) acontecerá no dia 02/01, para assim darem o pontapé inicial da pré-temporada. 

 

Por Adri Domingos