Partida decisiva para testar as escolhas táticas de Argel

Imagem: omaiordoriogrande.blogspot.com

O time que enfrenta o Passo Fundo, na noite de quinta-feira (11/02), ainda é uma equipe em formação. O técnico Argel irá usufruir das partidas do campeonato gaúcho para testar e avaliar os jogadores, de acordo com as escolhas táticas.

Inter e Passo Fundo se enfrentam a partir das 19h30 desta quinta-feira, pela terceira rodada do Gauchão, no Beira-Rio. Com quatro pontos, a equipe colorada tenta a segunda vitória consecutiva.

Jogadores mais jovens, como por exemplo o jogador Aylon, que atuou e marcou contra o Ypiranga, terão participação no jogo. O técnico Argel declarou em entrevista, que o garoto irá possuir alguns minutos para atuar no Beira-Rio contra o Passo Fundo. Só não se sabe em que altura da partida, mas o jogador certamente ganhará mais espaço do técnico Argel.

Na tarde desta terça-feira, quando o grupo se reapresentou no CT do Parque Gigante.
No final da atividade, Argel separou o grupo em três times de 10 jogadores cada. E a equipe titular, sem William, teve Alisson; Paulão, Jackson e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e Alex; Eduardo Sasha e Vitinho.

O grupo do Inter voltará a treinar na tarde desta quarta-feira, novamente no CT. Será quando Argel encaminhará a equipe titular.

Por Luana Tirado