Partidazooooooo!

Depois de um primeiro tempo mais ou menos, o Boca conseguiu liquidar a partida em apenas 15 minutos!


Fonte: @la12tuittera




Nos últimos tempos o Boca tem me feito passar uns nervosos "báááásicos", alguns sustos... Tinha jogo que eu ficava arretada de tantos erros bobos que eram cometidos, mas parece que a bonança está voltando com tudo.

Foi noite de Libertadores, e posso dizer em alto e bom tom: Êta jogo arretado!


Depois de empatar na primeira partida da competição, queríamos que em casa a vitória viesse. Não foi assim tão complicado, mas nem tão simples. Do lado de lá, o Tolima veio, abusado, jogando no contra-ataque, colocando bola na trave, assustando, mas na hora que realmente resolvemos assumir o controle da parada, o jogo foi liquidado.

Falando na tal ousadia adversária, foi no primeiro tempo que eles deram as caras e foram para cima. Primeiro com Albornoz que mandou um chute para fora e logo na sequência com o lateral Banguero, que meteu a bola na trave. Ainda teve Vásquez que mandou um baita chute para fora, fazendo a gente respirar aliviado. Mesmo com Benedetto e López chegando à área do Tolima, a primeira etapa terminou sem gols.

Vambora fazer uma mudança de 365° nesse jogo. Se no primeiro tempo as melhores chances foram deles, o segundo tempo foi todo nosso. Estava dominado e o Xeneize precisou de apenas 15 maravilhosos minutos para acabar com os colombianos. Um pouco depois do apito inicial do segundo tempo, Zárate em cobrança de falta mandou a bola para a área e Marco Pérez foi infeliz e marcou gol contra. Era o combustível que a gente precisava para atacar mais.


A porteira abriu. Nem deu tempo dos caras digerirem o gol contra e já estávamos no encalço deles, tanto que Mas avançou e cruzou na medida para Benedetto mandar para o gol, sem chances de defesa para Montero.


Com um contra-ataque mortal, Villa avançou, lançou Carlitos que tocou para Zárate marcar o terceiro gol da noite e acabar com qualquer expectativa que os rivais tinham de conseguir pontos.  Coisa linda: Boca 3x0 Tolima, fora o baile!
 


@NNandez25
 


Pipa Benedetto, após o apito final, falou o que achou do jogo:


-Uma partida complicada, no primeiro tempo eles fecharam tudo e nos complicaram. Custou muito conseguirmos construir jogadas. No segundo tempo saímos com outra atitude, outra mentalidade,fizemos a diferença e conseguimos uma vitória merecida.
 


Fonte: @bocajrsoficial


Com essa vitória o Boca  chegou aos 4 pontos e assumiu a liderança do grupo G. O Tolima fica provisoriamente na segunda colocação com 3 pontos. Lembrando que Jorge Wilstermann e Athletico Paranaense ainda vão jogar.

O próximo compromisso del Xeneize pela Liberta será dia 02/04, às 21:30 contra o Athletico Paranaense, em Curitiba.

Alô Curitiba, tamo chegando!

Por Adriene Domingos, xeneize fanática!