#Partiu Curitiba, fazer aquela visita que só o Corinthians sabe fazer!

Corinthians encara o Coxa para defender a liderança do Brasileirão e manter a invencibilidade!

 

Além da invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Corinthians também é um dos melhores visitantes na temporada, e nesta 8ª rodada será contra o Coritiba, às 11h no Couto Pereira que mediremos forças. O Timão terá oportunidade de marcar mais um grande feito, dessa vez como uma das 10 maiores sequencias de invencibilidades de sua história, com 21 partidas sem derrotas. Com certeza Fabio Carille e sua equipe já deixaram sua marca na história do Poderoso Timão.

"O pessoal passa os números para a gente. Bater recordes com a camisa do Corinthians é uma realização, algo muito importante e gratificante, mas é preciso manter a cabeça no lugar. Se continuar assim, a equipe vai chegar muito longe", comentou o lateral esquerdo Guilherme Arana. Fonte: ESPN

 

Maycon e Guilherme Arana em entrevista no CT. Imagem: Corinthians

 

Para esta partida o Corinthians poupará o meia Jadson que em conversa com a comissão técnica, decidiram de comum acordo por sua preservação. Marquinhos Gabriel provavelmente será o escolhido para substituir o camisa 10, mantendo sua sequencia como titular. O Timão terá reforços em campo neste domingo, Fagner e Rodriguinho retornam a campo depois da convocação para atuar na Seleção Brasileira, com isso a provável escalação da equipe alvinegra será: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero e Jô.

 

Fagner e Rodriguinho retornam aos treinos como titulares. Imagem:O Liberal

 

O Coritiba que é o 3º colocado na tabela, com 5 pontos a menos que o Corinthians que segue líder com 19 pontos, terá como principal desfalque o atacante Kleber que foi expulso na partida contra o Bahia em que se envolveu em uma batalha de cuspes e agressões com jogador adversário.

Que o Corinthians consiga alcançar a vitória fora de casa, claro que o que importa são os gols e os três pontos, mas alcançar marcas importantes na história do clube justamente num momento em que somos criticados, e sempre tachados como uma equipe mediana, como a 4ª força, além de aumentar a garra e a vontade dos jogadores e comissão técnica, isso enaltece a alegria e a festa do torcedor, enquanto equipes com elencos milionários não alcançam o G4 o Corinthians segue cada vez mais forte na competição!

 

Ficha Técnica da Partida:

8ª Rodada do Brasileirão – Corinthians 1º / Coritiba 3º

Data: 18/6/17 às 11h

Local: Couto Pereira, em Curitiba

Trio de Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ); auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI

 

Por Fabiana Monteiro, onde o Corinthians for...