PARTIU OITAVAS DE FINAL

No Maracanã, jogando com um time B, o Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 3x1 nesta quarta-feira (21), pela última rodada do grupo A da Libertadores. 

Com o resultado positivo, os comandados de Domènec chegaram a 15 pontos e avançaram para as oitavas de final na liderança do grupo A.

Para ir a campo, Dome optou por poupar a maioria dos titulares, escalando somente Arão e Bruno Henrique. O time titular foi: César, Matheuzinho, Léo Pereira, Thuler, Renê, Arão, Diego Ribas, Vitinho, Bruno Henrique, Michael e Lincoln.

Mesmo assim, o Fla foi dominante na partida, construindo a vantagem com tranquilidade. Aos 10', Léo Pereira cabeceou em uma jogada de escanteio e a bola sobrou para Thuler na pequena área, que completou abrindo o placar. 

Meia hora depois, Bruno Henrique jogou pela esquerda e cruzou para Lincoln, que chapou de primeira estufando as redes. 

 

 

Fonte: Marcelo Côrtes 

 

Na volta do intervalo, o time Rubro-Negro diminuiu um pouco o ritmo, já que estava em vantagem no placar. Dome aproveitou para colocar os meninos da base para jogar. 

O Junior Barranquilla aproveitou para diminuir aos 23'. Porém, o adversário não teve tempo para comemorar: o time da casa fez mais um logo em seguida. Em uma cobrança de escanteio, o camisa 27 Bruno Henrique subiu no 3° andar e acertou uma linda cabeçada para fechar o placar em 3x1.

Agora, o time da Gávea espera o sorteio para definir os próximos confrontos das oitavas de final. 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

 

Por: Rhayanne Athyrsa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.