Passou da hora dessa "zica" ir embora…

 

 

Fonte: Extraída da Internet

O ASA vem de uma sequência de jogos não satisfatória para a sua torcida, mas neste sábado (17), enfrentará a partir das 16h00 a equipe do Moto Club (MA), e o jogo será realizado no Castelão em São Luis.

Durante a semana, a diretoria anunciou a contratação do lateral esquerdo, Thiaguinho, que estava atuando na equipe do Altos (PI), assim como a dispensa de Júnior Mandacaru ,para a contratação de outros jogadores para fechar o quadro do brasileiro de 2017.

Na terça-feira(13), foi realizado um jogo-treino , para que o técnico Marcelo Vilar observasse a movimentação dos atletas e pudesse ver quem poderia ser utilizado nesse duelo,visto que não contaria com André Lima,por suspensão. Outro atleta que não conseguiu viajar foi Leo Campos que sentiu a coxa esquerda e ficou em Arapiraca tratando.

A delegação seguiu viagem para São Luis do Maranhão, na quinta-feira, e deixou a torcida apreensiva e tentando confiar que a reação começará e que essa "zica" vai embora, afinal já passou do tempo de acordar. Mesmo sabendo que o jogo é difícil e após ele teremos outra partida também fora de casa e no mesmo grau de dificuldade,sabemos que infelizmente não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória em cada um desses duelos e para que isso ocorra, esperamos raça e determinação.

A arbitragem ficará por conta de Rafael Gomes Felix da Silva, de São Paulo e será auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e Patrick André Bardauil ambos de São Paulo e o quarto árbitro será o maranhense José Henrique de Azevedo Junior.

O técnico Marcelo Vilar viajou com 20 atletas relacionados:

Carlão e Luís Cetin;

Airton e Everton,Eron, Marcelo e Mauro Viana;Gaspar, Juninho, Kessi, Leanderson e Mazinho;Bruno Souto, Djalma, Doda, Jhulliam e Téssio.

Jean Carlos, Leandro Kivel e Márcio Telê.

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE!