Paysandu encara Esporte-MG no Curuzu

 

 

Após quatro partidas sem vencer, o Paysandu encara o Boa Esporte-MG na noite desta terça-feira (20), pela nona rodada da série B.

 


(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

 

O time bicolor se esforça para recuperar a boa fase que estava até quatro jogos atrás. Mesmo que tenham lutado pelos três pontos no último jogo contra o Juventude-RS e acabaram empatando no placar de 0 a 0, o que não agradou a fiel bicolor, e todas as críticas foram aceita pela comissão técnica e jogadores.

 

Na manhã do último domingo (18), a diretoria do clube se reuniu com o técnico Marcelo Chamusca e a comissão técnica e decidiram de forma amigável que o mesmo deixaria o clube.

Marcelo Chamusca foi anunciado oficialmente no Paysandu no dia 30 de novembro de 2016, disputou final o campeonato paraense e foi campeão, foi vice pela Copa Verde e, deixou o time bicolor na 10° colocação na série B com 11 pontos. Ao todo foram 32 jogos com 15 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, entre Parazão, Copa Verde,  Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

 


(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

 

 

Agora, quem vai comandar o time bicolor no jogo contra o Boa Esporte-MG será Rogerinho Gameleira, que realiza na tarde desta segunda-feira (19) um treino antes do confronto de amanhã pela nona rodada do brasileiro da série B, ele comanda o time bicolor até a diretoria do Paysandu decidir quem será novo técnico. Gameleira realizará seu nono jogo como técnico interino e o seu segundo dentro da Curuzu, contando com cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

 

O time do bicola tem 90% de aproveitamento no seu estádio e confia nessa pesquisa, mas também na casa invicta dentro da Curuzu. A primeira partida que deu a fase invicta foi contra o Castanhal pelo Campeonato Paraense no dia 28 de Janeiro com placar de 3 a 0. E visando de modo geral entre Paraense, Copa Verde, Brasileiro foram seis jogos,  com cincos vitórias e um empate, marcando 12 gols e sofreu apenas um.

 


(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

 

 

O Papão da Curuzu correrá atrás dos pontos perdidos e conta com o apoio da torcida na noite desta terça-feira onde enfrenta o Boa Esporte-MG dentro de seus domínios, Estádio Leônidas Castro (Curuzu), a partida está marcada às 20h30 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Paysandu está na décima colocação com 11 pontos atrás do Santa Cruz-PE que está com 2 a mais em quarto lugar.

 

 

 

 

 

Por Bruna Senna