PAYSANDU ENCARA O ABC-RN

 

RUMO A MAIS TRÊS PONTOS FORA DE CASA E A LIDERANÇA ISOLADA

 

Após conquistar mais três pontos na última sexta (2), dentro do Estádio Independência onde venceu o América-MG por 2 a 0 e chegou a dez pontos. Mais uma vez o time de Marcelo Chamusca trabalhou de forma eficiente e cumpriu a meta de não levar gol.

  

Os resultados positivos dentro de campo agrada o técnico bicolor que está feliz com a postura dos jogadores, pois todos estão confiantes e com os pés no chão e, o técnico parabenizou toda a comissão técnica pela forma como estudaram o adversário e obteve o resultado positivo com dois gols de Rodrigo Andrade e Leandro Carvalho.

 

Foto: Extraída da Internet

 

Paysandu encara na noite desta terça-feira (6), o ABC-RN pela quinta rodada da série B. Na tarde deste domingo (4), o elenco bicolor fez um aquecimento na academia do CT do América-RN e fez um treino em campo reduzido com foco em passe de bola, posicionamento e funcionamento rápido, além da marcação. Mas, o comandante da equipe bicolor diz que será um jogo difícil dentro do Frasqueirão por conta da invencibilidade do ABC, no entanto, conta com o coletivo dos bicolores.

 

A partida será nesta terça (6), às 19h15, no Estádio do Frasqueirão válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O Paysandu segue com dez pontos e líder isolado na competição.

 

Por Bruna Senna