PAYSANDU VENCE O INTER, SEGUE INVICTO E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO.

 

 

 

 

             Foto: Fernando Torres/Paysandu

 

Depois de conquistar três pontos dentro de casa contra o Internacional-RS, neste sábado (27), no Mangueirão, Marcelo Chamusca elogiou o time com a bela atuação dentro de campo.

O técnico bicolor ficou feliz com a postura dos jogadores diante do adversário gaúcho, que taticamente tiveram um comportamento de acordo com aquilo que foi planejado nos treinos, principalmente a estratégia defensiva. A marcação do elenco bicolor começava na defensiva do time gaúcho.

O Paysandu é o único time dentre os vinte que disputam a série B que ainda não teve a defesa vazada. O Papão da Curuzu conta com duas vitórias, com placares de 2 a 0 contra o Oeste-SP e 1 a 0 contra o Internacional-RS com gol de Fernando Gabriel, e o empate de 0 a 0 fora de casa contra o Paraná-PR.

Agora, o Paysandu terá dois jogos fora de casa e, a equipe bicolor está confiante e quer voltar com pontos na bagagem. Os jogos serão contra América-MG e ABC-RN, respectivamente.

“ A gente faz o terceiro jogo sem tomar gol, isso é importante, não tomamos gols nos três jogos, mas nós precisamos melhorar em alguns aspectos. E vamos trabalhar nesse período que a gente tem até o próximo jogo para que a gente possa dar uma condição melhor à equipe e que a gente consiga fazer jogos de qualidade, com boa performance, e que o resultado seja consequência da boa performance.” disse o treinador.

A próxima partida do Paysandu será dia 2 de Junho, na sexta-feira, contra o América-MG às 19h15, no estádio Independência em Belo Horizonte pela quarta rodada da série B.

 

Por Bruna Senna