PAZ, CARNAVAL, FUTEBOL, FORÇA E LUZ

 

 

(Foto: Luciano Marcos/ABC FC)

 

Ei, vocês acompanharam o jogo do ABC direitinho ou só gastaram dinheiro no carnaval? Estamos de olho! 

 

O ABC foi até Ceará-Mirim para enfrentar o Força x Luz, na tarde deste sábado (22), às 15h e conseguiu o inevitável: Acabar com a alta tensão do time da casa. Ora, se fomos campeões do primeiro turno, temos que chegar botando moral nos cantos né? Com todo respeito ao adversário, lógico. 

 

Antes de mais nada, falo isso com particularidade porque foram 6 gols! Só do menino recém contratado Paulo Sérgio foram 3, por aí você tira o carnaval dentro de campo. Como falo sempre por aqui: Quando o alvinegro não mata de raiva mata de orgulho. Tem essa não! 

 

Achei até que o professor Francisco Diá iria poupar parte da equipe, devido a Copa do Nordeste que é mais importante e temos jogo próxima semana, mas foi não. Foi o time titular mesmo. Sem moleza!

 

Não vou conseguir me aprofundar sobre os gols da partida, porque não deu para assistir o jogo por motivos de: Estou na capital do nordeste, curtindo o melhor carnaval :) 

 

Mas conto para vocês como foi a sequência. 

1° TEMPO

 

10' Paulo Sérgio (pênalti)

25' João Paulo 

39' Jailson 

43' Jailson

 

2° TEMPO

64' Paulo Sérgio

90' Paulo Sérgio 

 

Paulo Sérgio: 4 gols em 2 jogos. Tem que respeitar! (Foto: Luciano Marcos/ABC FC)

 

Tinha goleiro sim viu? E não venham com essa de que o Força e Luz é cachorro morto, porque eles acabaram o turno em terceiro lugar. Nesse caso, só reafirma o nível baixo do Campeonato Potiguar 2020, onde os destaques estão voltados para ABC x América. 

 

O próximo compromisso ABCdista está marcado para quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste contra o Náutico em Recife. Gira a chave! Pelo estadual voltamos a conversar domingo (1) contra o Palmeira de Goianinha no Frasqueirão. 

 

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO POTIGUAR 

Estádio Barrettão - Ceará-mirim

2a RODADA

Força e Luz 0 x 6 ABC

Público total: Não vi nada à respeito, mas acredito que não deu muita gente porque o ingresso estava 40,00 inteira e 20,00 meia :/ 

 

VAI PRA CIMA DELES ABC!

 

Por Beatriz Alves 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo