Peixe tenta afastar crise diante do Atlético-PR

Resultados negativos estão tirando a paciência do torcedor

 

Após amargar mais uma derrota em casa em meio a uma crise que se instalou no clube, o Santos viaja até Paraná para enfrentar o Atlético-PR, nesta quinta-feira (31), às 21h, na Arena da Baixada, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com grandes baixas no elenco e muito cobrado pela partida por bons resultados, o Peixe do técnico Jair Ventura terá uma dura tarefa contra o Furacão.

Foto: Fickr/Santos FC

Na manhã desta quarta-feira (30), integrantes de torcidas organizadas do clube participaram de uma reunião com jogadores antes do treino para tratar da crise que se instalou no clube. O encontro teve a autorização do vice-presidente do clube, Orlando Rollo, já que o presidente José Carlos Peres está na Inglaterra – algo muito criticado nos últimos dias.

Neste último treino, Bruno Henrique e Lucas Veríssimo, em recuperação, não compareceram ao gramado, mas estão relacionados para a partida de Curitiba. Renato também não participou das atividades por conta de uma lesão, mas viaja com a equipe.

A provável escalação que será utilizada por Jair Ventura para a partida conta com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo.

Arbitragem

A arbitragem da partida será realizada Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira, todos do Distrito Federal.

Por Carolina Ribeiro