PEIXE TERÁ REFORÇOS IMPORTANTES PARA ESTE DOMINGO

(Santos FC/Ivan Storti)

Após vencer o Atlético MG na Vila Belmiro no último final de semana, o Peixe voltará à campo amanhã contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 18h30.

O time santista está na segunda colocação do campeonato com 36 pontos, apenas atrás do líder Palmeiras com 39. Para assumir a liderança, o Peixe precisa vencer o Coxa e torcer por um tropeço do rival alviverde para a Ponte Preta.

O Santos teve uma semana livre para se preparar para o confronto e Dorival Jr aproveitou para trabalhar a ideia de fazer com que os defensores fiquem mais próximos dos meias. Amanhã será a oportunidade de ver a estratégia sendo colocada em prática. Vale lembrar que a equipe é a segunda melhor defesa e o segundo melhor ataque do campeonato, graças a mudança de postura dos jogadores e ao estilo de jogo imposto pelo técnico alvinegro.

Para a partida deste domingo, o Peixe poderá contar com reforços importantes como Vanderlei e Lucas Lima que cumpriram suspensão na última rodada. Zeca, Gabriel e Thiago Maia, que conquistaram o ouro olímpico com a Seleção Brasileira hoje, ainda serão desfalques e provavelmente voltarão à equipe apenas na partida de quarta-feira pela Copa do Brasil.

Apesar do adversário santista estar a 1 ponto da zona de rebaixamento, sabemos que o duelo não será fácil! A força do Coritiba dentro de casa é enorme e todo o cuidado é pouco. Neste segundo turno cada jogo é decisivo!

A provavel escalação do Peixe para a partida conta com Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

RUMO AO ENEA!

Carolina Ribeiro