Pela Copa do Nordeste, Sport enfrenta o Juazeirense

 

Neste Domingo em Petrolina, às 16h (horário de Recife), a bola vai rolar no segundo confronto do leão no Campeonato Regional...

 

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

 

...E com força máxima! Os titulares que não enfrentaram o Salgueiro nesta última quinta-feira, pelo campeonato Pernambucano, voltarão descansados para esse confronto. O técnico Daniel Paulista contará com suas principais peças neste domingo. Entre elas suas principais armas: o meia Diego Souza, o volante Rithely e o goleiro Magrão.

O técnico Daniel Paulista terá dois desfalques em sua equipe, um deles é do jogador Renê, que está em negociação com o Flamengo. Na vaga de Renê, o lateral esquerdo Mansur ganha mais uma chance no time titular, desta vez no principal, pois, no seu último jogo, no campeonato Pernambucano, o lateral foi escalado com o time titular alternativo.

O outro desfalque da equipe, é do atacante Leandro Pereira. O jogador se recupera de uma lesão abdominal, mas já tem previsão para voltar a campo na próxima quarta-feira contra o CSA, pela Copa do Brasil. Na vaga de Leandro Pereira, buscando seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, Paulo Henrique vai para seu terceiro jogo como titular.

Na última sexta-feira, o leão partiu para Petrolina e de lá foi direto para Juazeiro onde fizeram um treino técnico já no entardecer, no estádio Adauto Morais. Na manhã deste sábado o time treinou novamente no forte calor do sertão baiano.

 

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife


 

Ficha de jogo

Provável Juazeirense

Tigre; Manoel, Emerson, Waguinho e Marcos; Capone, Patrik, Alisson e Ávine; Sassá e Júnior Chicão. Técnico: Paulo Sales. 

 

Provável Sport

Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Paulo Henrique. Técnico: Daniel Paulista.

 

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. 

Horário: 16h. 

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas (RN). Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Francisco Jaíslon Fernandes (ambos do RN)


Por Millena Santos