Pela Libertadores da América, Atlético-PR tem duelo decisivo contra o Flamengo

 

Nesta quarta-feira (26), o Furacão recebe o Rubro-Negro carioca, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

 

https://lh5.googleusercontent.com/S29gvhm-KDe7JS9AeAbdeLcbPfEbisR4CoLIcmdqqaaKblfniNzM6QrGLTohYG5hIaIN22kBatGvrU3xVo5pvG4Q2jeYi83wC8gniSusEY0zqRH9ip-cgigXPBcq0tqFIDTqfWUB

(Monique Vilela/Banda B)

Com 4 pontos conquistados em 3 jogos, no momento o Atlético é o terceiro colocado do grupo 4 da competição, mas se conseguir derrotar os cariocas, a equipe de Paulo Autuori passa a ocupar a liderança.

Os anfitriões sabem que uma vitória hoje é fundamental para se manter vivo na Libertadores, e acreditam que o fator “CASA CHEIA” pode ajudá-los.

“Será um jogo determinante para aquilo que queremos, assim como também será para o Flamengo. Em um grupo tão equilibrado como esse, o número de pontos necessários para a classificação não deverá ser muito alto. Esse é um momento chave da competição”, ressaltou o treinador, que acredita que com dez pontos o Rubro-Negro deve se classificar sem grandes dificuldades.

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/04/paulo-autuori-faz-contas-mas-ressalta-que-atletico-tem-que-pensar-jogo-a-jogo-825x550.jpg?03526e

(Foto: Jonathan Campos)

Para a partida Autuori revelou que a equipe que vai a campo é basicamente a mesma do jogo no Maracanã.

Jhonatan está fora e Zé ivaldo segue improvisado na lateral-direita, Otávio está de volta e deve entrar no lugar de Deivid ou Matheus Rossetto. Outra notícia boa é que Felipe Gedoz já está recuperado de lesão e aparecerá pelo menos no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

LIBERTADORES

Grupo 4 – 4ª Rodada

ATLÉTICO X FLAMENGO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Data: 26 de abril de 2017.

Horário: 21h45.

Árbitro: José Argote (VEN).

Assistentes: Luis Murillo (VEN) e Jorge Urrego (VEN).

Atlético: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Deivid (Matheus Rossetto) e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.

Técnico: Paulo Autuori.

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Rever, Donatti e Trauco; Márcio Araújo, Rômulo e Willian Arão; Éverton, Gabriel e Paolo Guerrero.

Técnico: Zé Ricardo.

VANUSA CAETANO

Por Deus, Pela Família, Pelo Atlético!