Pela Liderança

 

Reprodução: Santos Futebol clube

 

O Santos viajou à Bogotá capital da Colômbia, para enfrentar o Santa Fé, pela terceira rodada da Libertadores, nesta Quarta-Feira (19), às 21h45 (Horário de Brasília).

Embora a equipe Colombiana não viva sua melhor fase, o técnico Dorival Jr acredita que seja o principal adversário do Peixe por uma vaga nas oitavas de finais.

A altitude de pouco mais de 2.600 não causa grandes efeitos na equipe alvinegra praiana, que precisa garantir a vitória para seguir na liderança, ficar mais perto da fase decisiva e tirar um peso das costas do técnico Dorival Jr – após a eliminação para ponte preta no campeonato paulista foi alvo de fortes críticas pela torcida e segue com seu cargo “ameaçado”.

Reprodução: Santos Futebol clube

 

Foram relacionados 19 jogadores, o maior desfalcado é o lateral esquerdo Zeca – que passou por uma cirurgia e ficará 45 dias fora, Jean Mota irá substituí-lo. Outra surpresa é a ausência do zagueiro Cléber – que ficou de fora por decisão da comissão técnica.


 

Reprodução: Santos Futebol clube


 

Por isso, o Santos deve ir à campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.  

 

O que pedimos é apenas raça, pois, é a camisa de Pelé que está em campo. Eles terão que respeitar o nosso manto.

 

Por: Carla Sobrinho