Pela Primeira Liga Sul-Minas-Rio, Atlético MG e Flamengo se enfrentam nessa quarta feira no Mineirão.

 

 

oie_52485ZzeAhGvy.jpg

 

Nesta quarta-feira, dia 27/01  ás  21h45 (de Brasília) Atlético MG e Flamengo entram em campo no Mineirão pelo primeiro jogo oficial desta temporada, pela Primeira Liga Do Brasil 2016, mais conhecida como Liga Sul Minas Rio.

 

O jogo é um grande clássico brasileiro, que envolve uma grande rivalidade  entre os times e suas torcidas. Nos últimos confrontos, as vitórias foram todas para o  lado alvinegro, uma das mais importantes e que por acaso foi a última vez que eles se enfrentaram no Mineirão até agora, foi na semifinal da Copa do Brasil em 2014, onde o Galo bateu o Flamengo  por 4x1 no Mineirão, indo assim para o final da competição e se consagrando campeão em cima do seu maior rival.

 

O técnico Diego Aguirre que chegou ao Atlético para essa  temporada, não acompanhou de perto as últimas vitórias em cima do time Rubro-negro, mas está bastante  otimista que será um belo jogo, um grande clássico e está mais confiante ainda na sua equipe que vai com força total e ainda vai contar com o apoio de sua apaixonada torcida, que faz do Mineirão um  verdadeiro Caldeirão Alvinegro e com toda essa  confiança, a meta dele e toda sua equipe é dar a vitória para os seus torcedores e assim aumentando mais a confiança dos torcedores e do próprio elenco.

 

Atlético-MG e Flamengo estão no grupo C da competição, que ainda tem América-MG e Figueirense.

 

Local: Estádio Governador Magalhães Pinto- Mineirão, Belo Horizonte.

Data:27/01/2016

Horário:21h45 horário de Brasília.

 

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)

Auxiliares: Nadine S. Câmara Bastos (SC)e Rosnei Hoffmann Scherer (SC)

Quarto árbitro: Antônio Marcio Teixeira (MG)

 

 

Escalações:

Atlético MG- Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Patric e Giovanni Augusto; Lucas Pratto.

Técnico: Diego Aguirre.

 

Flamengo- Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Éverton; Gabriel, Émerson e Guerrero.

Técnico: Muricy Ramalho.


Eduarda Moreira