Pela quarta vez no ano: Clássico Alvinegro

Nesse domingo (20), o Corinthians volta à campo no mesmo cenário da semana que passou. Muito questionado por ser um dos únicos clubes a não enfrentar o ainda muito mal visto horário das 11, o Timão segue para o seu segundo domingo seguido jogando pela manhã. Dessa vez, o duelo é contra o Santos.

Ainda sem conseguir ganhar do Peixe no ano de 2015 (Foram 3 derrotas e 1 empate) e com um retrospecto não tão bom em clássicos, vencer o Santos trará uma confiança a mais ao Timão que segue 5 pontos à frente na busca pelo título de Campeão Brasileiro.

Ainda sem poder contar com a presença do lateral Guilherme Arana que iria para o jogo, mas voltou a sentir dores na coxa e com a volta de Bruno Henrique, recuperado de lesão, ao banco de reservas, o Alvinegro da Capital vai à campo com um esquema 4-1-4-1 formado por: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Clássico é clássico e, acima de tudo, o que vale é o bom futebol. Que seja um show de bola de ambas as equipes, mas que o Timão consiga sair com a vitória para abrir mais 3 pontos de vantagem na liderança.

Rumo ao hexa!

Por: Victória Monteiro