Pela segunda rodada do hexagonal, Sport encara o América-PE na Ilha do Retiro.

 

Contra o América, Sport precisa vencer e convencer.


 

Foto: Bobby Fabisak/Jc Imagem

 

Depois de perder para o Salgueiro por 1 x 0 na primeira rodada do campeonato estadual, o Sport entra em campo na noite desta quarta feira(03) contra o América-PE, precisando da vitória para conquistar os primeiros três pontos na competição.

A partida realizada entre Sport x América ganhou o nome de Clássico dos Campeões, porque são as duas equipes que mais venceram o Campeonato Pernambucano no início do século XX.

No inicio da semana foi registrado no BID, o zagueiro Oswaldo Henriquez Bocanegra e o meia-atacante Reinaldo Lenis que ficaram de fora do duelo anterior.

Com isso, algumas substituições deverão ser feitas no time titular. Reinaldo Lenis passa a ser opção e deverá entrar no lugar de Maicon, que atuou improvisado. O volante Luiz Antônio agradou o técnico no jogo anterior e poderá ocupar a vaga de Serginho, que não rendeu o esperado e deverá ir para a reserva.

Provável Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Luiz Antônio, Reinaldo Lenis, Everton Felipe e Mark Gonzalez; Túlio de Melo.

Provável América: Delone; Ricardo, Danilo, Yuri e Jair; Caio, Jair, Danyel e Alex; Ewerton e Max. Técnico: Charles Muniz.

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE).

Horário: 21h30.

Árbitro: Giorgio Wilton.

Auxiliares: Francisco Chaves e José Daniel.

Dos 290 confrontos entre América x Sport, 194 vitórias foram do Sport, 43 empates, 51 vitórias do América e 2 resultados desconhecidos.

 

Sport faz campanha de doação de sangue antes do jogo contra o América.

 

Foto: Sport Club do Recife

 

Antes da partida entre Sport e América (PE), uma unidade móvel do Instituto de Hematologia do Nordeste (IHENE) se fará presente, desde às 16h até o horário do jogo, dentro da Ilha do Retiro, próxima à bilheteria do arco. Os rubro-negros que participarem vão concorrer a brindes e ingressos.

"A ação vai ajudar uma época tão crítica da baixa nos bancos de sangues. Então além do jogo todo torcedor/sócio através de um simples ato vai ser solidário com tantas pessoas que estão esperando nossa ajuda. O Sport vem cumprindo o seu papel de responsabilidade social e ficamos na torcida pela grande adesão de cidadania da nossa torcida", disse Fábio Silva, vice-presidente de Responsabilidade Social do clube.

 

Para doar, é preciso atender os seguintes requisitos:

Ter 16 a 69 anos (16 e 17 é obrigatória a presença do responsável)
Pesar no mínimo 50kg
Fazer refeição leve antes da doação
Levar um documento oficial com foto
Não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas

Beatriz Cunha

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!