Pela semifinal do mineiro 2016, raposa e coelho se enfrentam.

 

(Cruzeiro.org)

Neste sábado (16), acontecerá o primeiro jogo das semifinais do campeonato Mineiro de 2016, Cruzeiro e América se enfrentam ás 16h20min (Brasília), no Estádio Independência.

Dono da melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates, mas o técnico Deivid quer vitória, pois sabe que o Coelho é um forte adversário e que incomoda. Por esse motivo, o comandante azul fez mistério no time que começará a partida e adiantou apenas que deseja entrar com três volantes.

Durante a semana, Deivid fez treinos com vários jogadores da base juntos com os profissionais e também contou com a volta do atacante e xodó da torcida, Willian, o "bigode", e o mistério de Deivid é uma tentativa de surpreender  o adversário.

(Globoesporte.com)

Raposa e Coelho prometem um bom clássico, e não se espera menos que isso! Um clássico é um clássico, não importa qual campeonato seja e o que vale, e nesse caso, vale um passo de vantagem para garantir a vaga na final.

(gazetapress.com)

O provável Cruzeiro que entra em campo é: Fábio(C), Mayke, Léo , Bruno Rodrigo e Sánchez Miño,Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral, Alisson, Arrascaeta, Elber e Rafael Silva.

O Coelho conta com a maioria da torcida a seu favor, forte fator a ser levado em conta, mas a raposa não pode ser intimidada e tem que jogar com todas as forças para conseguir essa vantagem.

(Itatiaia.com)

#VamosLaBanda

#SemifinalDoMineiro

Greicy Santos