PELA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO PARAIBANO, BOTAFOGO-PB ENCARA CSP PRECISANDO VENCER

 

Na próxima terça-feira (28), o Botafogo da Paraíba terá um encontro marcado contra o CSP (Centro Sportivo Paraibano). A partida acontecerá às 20h15, no estádio Almeidão, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano.

(Foto: Nádya Araújo/Ascom Botafogo-PB)

O alvinegro da estrela vermelha saiu recentemente de uma competição regional sendo eliminado pelo E. C. Bahia. Partida cheia de falhas do trio da arbitragem e com polêmicas. A vida? Então, a vida do Botafogo segue e sem folgas. Mesmo tendo jogado no sábado (25), o Belo terá que voltar aos gramados na terça-feira (28), pausa curta, para uma verdadeira decisão contra o CSP. 

No campeonato paraibano o Belo está em terceiro colocado do Grupo A, com 17 pontos. Perder ou empatar? Nem pensar. O Botafogo precisa vencer ou vencer para se classificar para a semifinal da competição se quiser disputar coisas maiores e aumentar a receita no primeiro semestre de 2021.

O elenco ainda não se encontra em João Pessoa-PB, ainda, para o duelo da terça-feira (28), possivelmente chegará no final da tarde da segunda-feira (27). Sem tempo de preparação, a equipe que poderá começar como titular é Felipe, Erivélton, Fred, Luís Gustavo e Mário; Wellington Cézar, Everton Heleno, Cássio Gabriel e Rodrigo Andrade; Kelvin e Lohan.

(Foto: Nádya Araújo/Ascom Botafogo-PB)

Na temporada a equipe do Belo não vem convencendo tanto assim. Antes da pandemia, o técnico Evaristo Piza foi demitido pós derrota contra o Santa Cruz-PE pela Copa do Nordeste. Ainda durante a pandemia o técnico Mauro Fernandes foi contratado pelo Clube e desde quando iniciou-se os trabalhos, foram 2 empates e 1 derrota. Campinense e Sousa empatando pelo paraibano (0x0 e 1x1, respectivamente), e a derrota diante do Bahia no último sábado (25) por 3 a 1.

Quais serão as cenas dos próximos capítulos? O torcedor espera a vitória até pelas circunstâncias, é hora de vencer!

 

Pra cima deles, Belo!

 

Por amor ao Botafogo,

Gabriela F. Costa

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.