Pelo Brasileirão Feminino, Sport é derrotado pelo Corinthians e têm invencibilidade derrubada

 

Foto: Elveson de Freitas / AllSports

Corinthians e Sport se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2017, na Arena Barueri, neste domingo (02). Com o placar magro o Corinthians bateu a boa equipe do Sport, que ainda não havia perdido no Brasileirão.

Embora tenha mostrado a sua superioridade, o Timão encontrou dificuldades para furar a defesa do time pernambucano. O gol saiu apenas na segunda etapa, após cobrança de pênalti de Gabi Nunes, que fez o seu 4º gol na competição.

A vitória deixou o Corinthians dividindo a liderança do grupo 1 com Iranduba-AM, ficando atrás nos critérios de desempate para o time amazonense. Com a derrota, o Sport, estaciona na 4ª colocação, com 6 pontos, mas deverá aguardar nesta segunda (03), a partida entre Audax x Grêmio e torcer por um empate para permanecer no G4.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (05), onde enfrenta o Vitória-PE, no interior de Pernambuco. Enquanto o Sport volta a campo apenas na sexta-feira (07), onde recebe o Iranduba-AM, na Ilha do Retiro. Ambos os jogos estão marcados para às 15h.

Beatriz Cunha