PELO MENOS ESSA VITÓRIA, ATLÉTICO! NUNCA TE PEDI NADA!

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2018/06/fernando-diniz-atletico-1-825x550.jpg?a86372

 (Foto: Henry Milleo)

 

Vou começar o texto de uma forma diferente, sempre faço falando onde será o jogo, contra quem, o horário entre outros. Mas neste quero começar falando da maior injustiça e covardia que anda acontecendo com os torcedores atleticanos.

A torcida faz parte do clube, a torcida move o clube, a torcida vive o clube, e a torcida infelizmente é que mais vem sofrendo as conseqüências, do próprio clube.

Ser banida no próprio estádio, ver um time medíocre jogando, fazendo uma péssima campanha no Campeonato, na zona de rebaixamento, e mesmo assim continuam pagando seu sócio, comprando camisa, indo para o jogo por amor e mesmo assim não ser reconhecida, mesmo assim ler no email “não haverá venda de ingressos para a Torcida do Atlético Paranaense para este jogo contra a equipe do Botafogo”.

Petraglia ultrapassa os limites do bom senso às vezes, ele vê que o técnico não está mais dando conta e mesmo assim ainda insiste no mesmo e ainda fala que só vai sair se o mesmo quiser.

Agora focando no jogo, o Atlético tem como adversário o Botafogo, nesta quarta (13) às 21hs no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e será o último jogo do Atlético antes da paralisação para a Copa do Mundo.

No treino desta terça (12) algumas ausências já foram notadas como o Thiago Heleno (zagueiro) e Lucho Gonzalez (volante), que são dúvidas para o jogo. Zé Ivaldo está de volta, já que cumpriu a suspensão automática diante o São Paulo.

Se o Thiago Heleno ficar de fora, pode ser Pavez ou Bruno Guimarães, já se Lucho não jogar é Matheus Rossetto que o substitui.

 

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2018/06/FERNANDO-DINIZ-ATLETICO-825x550.jpg?a86372

(Foto: Jonathan Campos)

 

Um provável Atlético: Santos; Wanderson, Zé Ivaldo, Pavez (Thiago Heleno); Marcinho, Rossetto (Lucho), Camacho, Carleto; Raphael Veiga, Guilherme (Nikão ou Bergson) e Pablo.

Que desta vez, a viagem valha a pena, e voltem pra Curitiba com os 3 pontos na bagagem. A gente sabe incentivar, mas a gente sabe cobrar também.

 

PRA CIMA ATLÉTICO!

Por Izabela Risden