Pensamento do Dia: Só a vitória interessa

Foto: Super Vasco

Dois jogos fora de casa, duas derrotas e a liderança perdida, essa foi a semana do Vasco na Série B. O time não vem jogando bem, o que está deixando os torcedores bem irritados e a diferença de pontos para os rivais do acesso vem diminuindo. 
 
Neste sábado (8), tem jogo importante contra um adversário que também está brigando lá em cima o Londrina e só a vitória interessa. 
O jogo será na Arena da Amazônia onde o time terá o grande apoio da torcida, que como sempre irá fazer uma grande festa. 
 
Foto: Carlos Gregorio Junior / Vasco
 
Para essa partida o gigante terá alguns desfalques, o zagueiro Rodrigo continua fora do time por problemas pessoais, o volante Douglas segue com a seleção sub-20 e o lateral Julio César que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alan Cardoso e Henrique disputam a vaga. Quem está de volta é o meia Nenê que cumpriu suspensão no último jogo. O goleiro Martín Silva falou sobre a volta do camisa 10 ao time:
 
- Um jogador da classe do Nenê sempre é bem-vindo. Obviamente, ele vai colocar em campo tudo o que sabe e vai beneficiar muito o time - disse o goleiro ao "SporTV".
 
O Londrina não será um adversário fácil, o tubarão vem de três vitórias e é o quarto colocado com 48 pontos. O técnico Jorginho falou sobre o próximo adversário do gigante da colina:
 
"O Londrina tem um time competente, com grandes resultados na Série B. Montou um elenco qualificado, que dá sinais de que realmente vai brigar pelo acesso. Estamos preparados para um dos confrontos mais complicados desta Série B, sabendo que temos condições de desenvolver um bom trabalho e conquistar o resultado que nos interessa", analisou o técnico Jorginho.
 
O campeonato está chegando ao fim, não dá mais para errar. A diferença de pontos que o time tinha em relação aos outros não existe mais, está na hora de acordar pra não passar sufoco no final.
 
Foto: Globo Esporte
Vasco da Gama - RJ x Londrina - PR

Jogo: 296  
 
Rodada: 30 
 
Data: 08/10/2016 às 18:30 
 
Estádio: Arena da Amazônia - Manaus - AM

Árbitro: Renan Roberto de Souza - PB (CBF-1)

Árbitro Assistente 1: Tomaz Diniz de Araujo - PB (CBF-1)

Árbitro Assistente 2: Marcio Freire Lopes - PB (CBF-1)

Quarto Árbitro: Ivan S Guimarães Junior - AM (CBF-3)
 
VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Jomar e Alan Cardoso; Diguinho, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê; Júnior Dutra e Éderson. 
Técnico: Jorginho

LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson, Fillipe Soutto e Zé Rafael; Jô e Alisson Safira (Keirrison). 
Técnico: Claudio Tencati
 
Jessica Martins.