TODOS OS CAMINHOS NOS LEVAM AO CAFÉ

SALVE CAÇULAS GIGANTES, estão preparados para mais uma rodada do campeonato que vem nos tirando as noites de sono e trazendo cabelos brancos?

 

(Foto: Londrina Esporte Clube Oficial / Gustavo Oliveira)

 

Pois bem, a 37ª rodada está aí com a promessa de mais uma possibilidade de reviravolta, em que nada está definido para as três vagas restantes, portanto estamos preparados para mais uma final, no qual o nosso glorioso tubarão se encontra na 6º colocação na espreita esperando uma brecha de seus adversários.

A única mudança no time será a saída do João Paulo com o terceiro cartão amarelo, sendo substituído por “tantantannnnnnn”... JARDEL, sem surpresa, sem mimimi.

A torcida mais uma vez se fará presente, sendo o décimo segundo jogador na partida, a qual já tem horário marcado para se reunir, horário este que não está presente em sites oficiais, tendo início às 18h30 no Estádio do Café, onde a fumaça azul se fará presente juntamente com aqueles que receberão e empurrão o time, transmitindo o orgulho e a perseverança dos que acreditam. Torcedores que estarão lá mais uma vez mostrando o amor que carregam em seus corações.

 

(Foto: Londrina Esporte Clube Oficial / Gustavo Oliveira)

 

Fica aqui marcado que esse jogo será o último realizado em casa, sendo a despedida do café em 2018, o nosso adversário é o CRB time alagoano que se encontra no meio da tabela.

A promessa é de casa cheia, a partida terá início às 21h30 pelo horário de Brasília, encontro marcado para mais uma vez demonstrar um sentimento que só os loucos sentem. PARA CIMA DELES TUBARÃO!

 

Por Irmãs Prado