Perde Gol FC ataca novamente

 

FOTO: Twitter oficial do Internacional

 

O Inter enfrentou o Cruzeiro pela terceira rodada do Brasileirão nesse domingo (29) e terminou com um empate sem gols em casa. A atuação foi boa, principalmente no segundo tempo, mas a falta de efetividade nas finalizações continuam sendo um problema.

O Colorado entrou em campo com Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Fabiano, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D'alessandro, Patrick e Leandro Damião.

Nos primeiros 45 minutos da partida, tivemos algumas chances, mas nada muito significativo. Já na segunda etapa o jogo foi eletrizante, com muitas chances de gol para o Inter, porém, sem sucesso nas finalizações.

Hoje (29) foi a estreia de Lucca, que entrou no lugar de Damião, aos 19 minutos do segundo tempo. O jogador entrou muito bem e com vontade, procurando o gol e até mandando um "não me ameaça" para o juíz.

Edenilson sentiu o joelho e foi substituído por Nico Lopez, aos 26 minutos. Ele sofreu uma torção no joelho e pode ficar fora dos próximos jogos, o que é uma péssima notícia para os colorados. Dourado também sentiu e foi substituído por Wellington Silva, no final do jogo.

O Inter manteve a boa atuação do último jogo, foi até melhor, mas ainda não está conseguindo marcar gols. O goleiro Rafael, do Cruzeiro foi muito bem e fez várias defesas difíceis, o que ajudou muito a manter o empate no Beira-Rio.

O clube fala em reconstrução e vemos a melhora do time, contudo precisamos voltar a vencer e a marcar gols. Hoje perdemos dois pontos dentro de casa, onde é essencial sair com a vitória.

O sentimento da torcida é de frustração, de quem está vendo um trabalho sendo bem feito, evoluindo, porém não consegue obter sucesso.

O Inter merecia sair com a vitória hoje. Infelizmente ficamos com o empate e com a sensação amarga de quem poderia fazer muito mais. Para a próxima rodada, esperamos que o "Perde Gol FC" fique em casa e nos permita voltar a gritar gol.  

 

Por Giulia Giongo