PERDE NA BASE E NO PROFISSIONAL

 

(Foto: Reprodução da internet) 


 

Enfrentando o Palmeiras neste domingo (01), pelo Brasileirão e mesmo sem jogar com a intensidade de sempre, o time carioca não tomou conhecimento do adversário e fez 3x1, conseguindo sua primeira vitória histórica no Allianz.

Com dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta, o responsável por descontar para o time da casa foi Matheus Fernandes. 

 

(Foto: Alexandre Vidal)


 

Além do mais, no mesmo dia só que mais cedo, o sub-20 do Mengão triunfou por 3x0 em cima do Palmeiras e os garotos do Ninho garantiram o título de campeão do Brasileirão.

"Não tem copinha, não tem mundial e agora, não teve os três pontos" .

A soberania do time Rubro-Negro em São Paulo repetiu o enredo do primeiro turno no Maracanã, onde o Fla venceu por 3x0. Teve Porcus Tristis no Maraca e no Allianz também. 

Obrigada pelos 6 pontos no campeonato, Palmeiras! 

Antes de sair o primeiro gol do time de Jesus, a bola passou por todos os jogadores do Fla, até chegar aos pés de Arrascaeta. O gol saiu em 4' do primeiro tempo.

O segundo e terceiro gol do time carioca quem marcou foi Gabigol com uma bela assistência de Arrascaeta e bobeada de Victor Hugo. 

O campeão Flamengo alcança a marca de 23 jogos sem derrota pelo brasileiro, chega a 87 pontos na liderança e amplia o recorde de pontuação.

 

(Foto: Reprodução da internet)



 

...Tá difícil de parar os coringa do Flamengo.

Agora, o próximo jogo dos comandados de Jesus será contra o Avaí, que já está rebaixado, no Maracanã, quinta-feira (05).



 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.


 

Por: Rhayanne Athyrssa.