PERDEMOS, MAS SEGUIMOS NO G4

Fonte: @CRBoficia

 

Saudações alvirrubras! 

 

Olha aí o CRB brincando outra vez com a minha paciência. A sequência de bons resultados (vitórias e empate) fora de casa foi quebrada na noite desta quinta-feira (03), lá em Minas Gerais. Jogando diante de um América-MG que é forte candidato a nossa vaga no G4, contra o qual perdemos no primeiro turno em casa (surpresa para ninguém a gente não conseguir resultado bom em casa), amargando a derrota mais uma vez. Derrota esta, que foi decretada ainda no primeiro tempo de partida. A verdade é que o revés foi um surpresa para todos nós, visto que o Regatas sabe como jogar e conquistar triunfos fora de casa. 

Toda essa mística e magia de jogar bem sob os domínios do adversário não entraram em campo diante a equipe mineira, que soube como anular nosso jogo, e mais do que isso, precisou de apenas 20 minutos para desmantelar tudo o que tínhamos planejado. 

Mesmo assim, o Glorioso Alvirrubro alagoano consegue se manter na quarta colocação na tabela, mas tem o time verde e preto na cola, que só não roubou nosso tão almejado lugar porque no geral temos uma vitória a mais na competição. 

 

Falando do jogo em si, que começou devagar quase parando, mas que aos poucos foi esquentando, o mandante precisou apenas de 20 minutos para marcar seu tento. Em cobrança de falta a redonda foi alçada na nossa área e Ricardo Silva subiu mais do que todo mundo (e olha que nossos zagueiros parecem dois bonecos de Olinda ) e cabeceou, sem chance alguma para nosso goleiro Vinicius. Eles tentaram outras vezes marcar mas não conseguiram. Já a nossa chance mais clara de empate foi através dos pés de Elton Arábia, que mandou a pelota na mão do arqueiro da casa. 

Na segunda etapa perdemos Ferrugem lesionado (Deus do céu mais uma vez) e entrou Willians Santana. Mesmo com o América sufocando o Galo, a nossa melhor chance de todas de conseguir o empate parou na trave (aquela miserável) quando Iago arriscou o chute. 

Ensaiamos começar uma pressão no Horto, mas os americanos se fecharam mais e conseguiram segurar o 1x0 até o final. 

 

Agora é hora do quê? Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, pois na próxima segunda-feira (07), às 20h, em mais um confronto direto no G4 o Regatas receberá no Rei Pelé o Sport. 

E em casa façam o favor de vencer! 

 

O Nosso Lema É Amor ao CRB! 

 

Por Adri Domingos