PERFEITOS, SEM DEFEITOS! RAÇA VIMOS POR AQUI!

 

Saudações Atleticanas!!!

Mais um jogo pelo campeonato brasileiro, 14º rodada, e o Galão da Massa recebeu o Fluminense no Estádio Independência em Belo Horizonte, visando mais uma vitória e subir na tabela de classificação.

 

Foto: Bruno Cantini/Atlético

 

Primeiro tempo começou movimentadíssimo, ambas equipes buscando o gol, bola lá, bola cá, se piscasse perdia um lance, um bom jogo na etapa inicial. Foi um festival de gols perdidos, bate e rebate, boas chances com Ricardo Oliveira, Cazares, a bola insistia em não entrar, foram tantas chances perdidas que pensávamos: essa bola não quer entrar, mas se não é sofrido não é Galo, aos 43 minutos, aleluiiiia! Cazares para o GOOOL! Galo abriu o placar no final do primeiro tempo. Bela partida de Cazares, com participação de Patric e Ricardo Oliveira, movimentaram muito a bola.

Segundo tempo foi no esquema do primeiro, não podia piscar! Que jogão meus amigos! Ricardo Oliveira meu filho, depois de 15 jogos sem marcar, várias tentativas falhas nesse jogo, e não é que aconteceu! Sai urucubaca! Ricardo Oliveira para o GOOOOOL! É pra glorificar de pé!!! 

Aos 15 minutos da etapa final houve a primeira substituição no Atlético, saiu Cazares, que fez uma ótima partida, para dar lugar ao atacante Geuvânio. Aos 28 minutos a segunda mudança no time alvinegro, saiu Chará, um dos meus criticados que hoje também a meu ver fez uma boa partida, entrou Otero. 

E a última substituição, foi a saída de Ricardo Oliveira para a entrada de Alerrandro. E os jogadores de ambos os times estavam “arretados”, aos 43 minutos o Fluminense diminuiu o placar, Nenê mandou para o gol, o final foi no sufoco, haja coração! Mas o placar prevaleceu, 2 a 1 pro Galão da Massa, mais uma vitória, mais 3 pontos e muita alegria da massa atleticana.

Gostei muito do jogo hoje, as atuações de todos foram ótimas, vi muita raça e vontade de vencer, #ObriGalo.

#BicaBicudo

Por: Angélica Sheila Moreira