Polêmicas a parte: Fluminense e Atlético-PR abrem a Copa Sul-Minas-Rio

 

  Com a CBF declarando que não autoriza a Liga para esse ano, Flamengo e Fluminense entram em campo essa noite no torneio que participam 12 clubes brasileiros.

foto: zh.cliccbrs

 

Nessa quarta o nosso Tricolor abre a Liga enfrentando o Atlético- PR,  às 19h 30 em Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira. Os outros times do Grupo A, Criciúma e Cruzeiro jogam no mesmo horário. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Com início da Liga os clubes brasileiros buscam mudanças no futebol do país.

 

 

  Com caráter de amistoso e até o dia 30, a FERJ autotizou os jogos. A CBF se posiciona da mesma forma, autorizando a competição apenas para o próximo ano, mas os clubes já afirmaram que haverá campeonato.

  Após a má campanha no torneio da Florida Cup, Eduardo Baptista sabe que é hora de mostrar o que os torcedores pode esperar do tricolor carioca, que manteve a base do ano passado. Dos novos reforços o técnico só poderá contar com o meia Felipe Amorim, já que Renato Chaves, Diego Souza e Richarlison ainda não estão regularizados.

  Eduardo Baptista não confirmou o time, mas não deve fugir do esquema já utilizado, apenas com algumas alterações. Nogueira substitui Marlon vetado por uma infecção urinária, Ayrton ganha vaga de Léo. O Flu deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Nogueira e Ayrton; Edson e Cícero; Gustavo Scarpa, Danielzinho e Felipe Amorim (Osvaldo ou Marcos Júnior) ; Fred.

Célio Amorim apita a partida, auxiliado por Alex Santos e Johny Barros,  todos de Santa Catarina.



Ingrid Souza