Pontapé inicial

O pontapé inicial para o Campeonato Mineiro se inicia hoje e junto com ele, a 'era' Roger Machado.

Agora é oficial e real. Iremos matar a famigerada saudade de ver o Galo jogar. O time alvinegro entra em campo às 17h para fazer a sua estreia contra o América de Teófilo Otoni, no Estádio Independência, em busca do seu 44º título.

Na primeira partida oficial do ano, também é a estreia do técnico Roger Machado. O mesmo está bastante otimista com sua equipe. Será também a estreia do zagueiro Felipe Santana e do lateral Danilo Barcelos. O time alvinegro por ser o maior campeão é o grande favorito paro título. Não só do Mineiro, mas como da Libertadores, Primeira Liga, Brasileiro e etc.

6.jpg

Fonte: Site oficial do Atlético Mineiro

 

O time alvinegro irá estrear com baixas, quem achou que as lesões tinham ficado em 2016 se enganou. Robinho, que no amistoso da seleção brasileira machucou (ala Neymar na Copa do Mundo), entrou  para a lista de lesionados de "2016S" que já tem Victor, Lucas Cândido e Léo Silva, que está parado desde do ano passado. Mas por outro lado, uma notícia veio para tranquilizar os torcedores, o presidente Daniel Nepomuceno mais uma vez mostrou sua eficiência e anunciou Elias na noite de ontem (27) no twitter, o que está sendo bastante comemorado pela torcida.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X AMÉRICA-TO

1ª rodada do Campeonato Mineiro

Local: Estádio Independência.

Hora: Às 17h (Brasília)

Arbitragem: Gabriel Murta Barbosa Maciel (CBF Helen Aparecida Gonçalves (ASP-FIFA) e Magno Arantes Lira (CBF)

 

ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago e Cazares; Luan, Otero e Fred. Técnico: Roger Machado

 

AMÉRICA-TO: Marcelo Carné; Gleissinho, Vinícius Gaúcho, Diego Rosa e Bruno Barros; Luizinho; Leandro Cruz, Pedrinho e Giovani; Vieira e Deyvison. Técnico: Marcelo Buarque

 

Eduarda Moreira, pelo Atlético uma vez até MORRER!