PONTE APAGA E PERDE NOVAMENTE

 

 

Em jogo válido pela quarta rodada do brasileiro,  a Macaca foi a campo enfrentar a equipe do Flamengo. A Macaca que vinha de derrota pro Corinthians começou bem e pressionando o time rubro-negro. Mas foram só os primeiros minutos. O time pontepretano sofreu um apagão e a equipe carioca dominou a partida.

 

foto:globoesporte

 

A Macaca abriu o placar em um lance estranho ainda nos primeiros minutos de jogo em lance saiu dos pés de Reinaldo com a finalização de Welington Paulista, com impedimento sinalizado pelo bandeira o árbitro Leandro Daronco assumiu a bronca e confimou o gol.

Ainda no primeiro tempo, em uma das poucas chances o Flamengo deixou tudo igual graças a Felipe Azevedo que fez contra.

Já no segundo tempo a macaca voltou a campo com duas alterações, a saída de ravaneli e Welinton Paulista e a entrada de Cristian e Pottker pouco surtiram efeito. O meio campo ficou perdido e com muitas chances desperdiçadas. O Flamengo teve ainda Fernandinho que foi expulso aos 17 do segundo tempo mas o time campineiro não soube aproveitar as chances criadas.

A partida teve ainda como destaque as várias lambanças  do trio arbitragem,  com os dois primeiros gols de ambos os times anulados pelos auxiliares e marcados pelo árbitro Daronco.

Destaque também, mais uma vez, para os poucos mais de 7000 pagantes que estiveram presentes. Com valores absurdos e abusivos, a diretoria alvinegra,  esta conseguindo cada dia mais afastar sua tão apaixonada torcida do majestoso.

A macaca volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar a equipe do América Mineiro, pela quinta rodada do campeonato brasileiro, fora de casa.


por Li Zancheta