Ponte busca vitória contra Corinthians pra espantar de vez a má fase

(Fonte:linhadefundo.net)
 

A vitória sobre o RB Brasil na última rodada do Paulistão, trouxe confiança ao elenco da Macaca, que só não parte para a capital com força máxima, por conta do gancho que Taiberson recebeu na expulsão no jogo contra o Capivariano.

Com a liberação de Rhayner pelo departamento médico e os principais jogadores a disposição, Gallo faz segredo sobre o o time q entra em campo para enfrentar o Corinthians nessa quarta pela 13ª rodada do Paulistão 2016, às 21h45 na arena Corinthians.

O time da Capital vem com só três titulares, e o provavel time é: Cássio, Edilson, Vilson, Yago e Guilherme Arana; Willians; Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; Luciano.  

Curiosidade

Wellington Paulista não ainda não enfrentou nenhum time da Capital, jogos contra o Santos e contra o São paulo ele havia sido expulso nas partidas anteriores.

"- Estou contente de estar ajudando, é importante estar em campo pela Ponte neste momento. É um jogo bom para jogar, interessante. O importante é ter personalidade. Essa é a palavra que pode fazer a diferença " - Afirma o atacante



Wellington Paulista atacante Ponte Preta (Foto: Fábio Leoni / PontePress)
(Fonte:globoesporte.com)
 
O provável time da macaca que enfrenta o Corinthians é : João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas, João Vitor e Ravanelli; Felipe Azevedo, Rhayner (Clayson ou Renato) e Wellington Paulista.
 
Thata Bajano