Ponte empata mais uma, segue sem vencer e demite Vinícius Eutrópio.

Imagem: www.juniao.com.br

A Ponte Preta entrou em campo nesse domingo (14), pela quarta rodada do Campeonato Paulista, diante do Botafogo – SP em Campinas. 

Com algumas boas chances no primeiro tempo, a macaca dava alguns sinais de reação. Mas quem abriu o placar foi o time de Ribeirão Preto, aos 24 minutos do segundo tempo, com Diego Pituca. A Ponte correu atrás do prejuízo e chegou ao empate aos 34 minutos, mas o assistente anulou o lance por impedimento de Alexandro. Felipe Azevedo cruzou, Tiago Alves encostou de cabeça e o atacante, embaixo da trave, mandou para a rede, lance que irritou o time e a torcida.

Enquanto o jogo se encaminhava para mais uma derrota, aos 45 minutos Cesar Gaúcho se jogou na pequena área colocando a mão na bola. Alexandro assumiu a responsabilidade e não desperdiçou deixando tudo igual em Campinas.

Após quatro jogos e nenhuma vitória no comando da Macaca, Vinicius Eutrópio foi demitido na noite desse domingo, após o empate por 1 x 1 contra o Botafogo – SP.

A Ponte, que aguardava a vinda do meia Felipe Menezes (Palmeiras) e do Zagueiro Douglas Grolli (Cruzeiro), agora precisará aguardar também a vinda de um novo técnico! 

Como vai ser? Ou quem vai ser? Difícil saber!

Talvez o Guto, talvez o Kleina. O fato é que mesmo com a antipatia de boa parte da torcida, os dois sabem o que é treinar e conhecem a pressão que é estar aqui.

O jeito agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos, e esperar que nossa diretoria peça reforço no elenco e não na Polícia Militar.

 

Aline Zancheta