Ponte Preta empata e segue sem vencer.

 

 

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, a Ponte entrou em campo nessa quarta-feira feira para enfrentar a equipe do Linense na casa adversária.  

A macaca abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo após cobrança de falta de Felipe Azevedo que Welington Paulista aproveitou pra cabecear e mandar pra rede.  Com uma boa mudança na postura individual de alguns jogadores, a macaca conseguiu segurar o placar até 41 minutos quando a defesa da macaca deixou Thiago livre pra cabecear e deixar tudo igual encerrando o primeiro tempo 1 x 1.

Sem nenhuma alteração, a macaca voltou pro segundo tempo e aos 5 minutos Rhayner sofreu uma falta que João Vittor bateu e não desperdiçou, colocando mais uma vez o time Campineiro à frente. O time do Linense foi pra cima e aos 24 minutos Pottker mais uma vez deixou tudo igual. A macaca segue sem vencer no Campeonato Paulista e volta a campo no Domingo as 19h30, no Majestoso contra a equipe do Botafogo – SP.

 

Por favor, devolvam a nossa Ponte Preta!!

 

O campeonato já começou, já estamos na terceira rodada, somos o último colocado na tabela, somos o time mais vazado, já temos a pior defesa e o pior ataque. Mas calma aê torcida, estamos apenas começando!

Sim, estamos começando um campeonato curto e já estamos na fase “Faltam 12 rodadas pra não cair”. Um campeonato que nossa “vulga” diretoria dizia que vinha pra ser campeã.

Não queremos troca de mascotes. Não queremos Food Truck, não queremos corrida, não queremos aplicativo de carona – QUEREMOS UM TIME QUE BRIGUE PRA SER CAMPEÃO E NÃO PRA CAIR!

Tínhamos tudo pra entrar na briga e mais uma vez estamos sendo enganados por aqueles que dizem amar nossa macaca, por aqueles que bloqueiam a torcida por expressar opinião.

Precisamos sim de jogadores, mas precisamos que os jogadores tenham postura, tenham garra! Que joguem por nós, que joguem pela Ponte Preta! Precisamos de um técnico que brigue que exija que cobre que corra com o time. Mas precisamos acima de tudo de uma diretoria que apareça e dê a cara pra bater e assuma que errou. De um presidente fantasma que apareça pra no mínimo dar explicações. Precisamos de um gerente de futebol que pelo menos ENTENDA de futebol, por que esta difícil aguentar os Ninos Paraíba da vida!

Não queremos nada demais, apenas devolvam nossa Ponte Preta a tempo – Em 2016 caem 6!!



Aline Zancheta