Ponte Preta enfrenta Audax em busca da primeira vitoria

Com a estreia do novo técnico Alexandre Galo, Ponte vai pra cima do Osasco Audax, hoje ás 21h45, no estádio José Liberatti,  pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da série A. Com apenas 3 pontos conquistados, a vitória hoje é fundamental.

“A ideia é respeitar muito o Audax, mas sem dúvida é jogar para vencer. A Ponte tem necessidade destes pontos de imediato e após se reequilibrar, com um espaço maior para trabalhar, buscar algo a mais no campeonato”, afirma Gallo, que indicou que não deve fazer alterações na equipe nesse primeiro momento, já que assumiu o grupo na véspera do confronto dessa noite.

Imagem inline 2

(Imagem: Ponte Preta/Site Oficial)

Gallo  também ressaltou que é preciso reestabelecer os laços com a nação alvinegra.

 “Eu acho que neste primeiro momento a necessidade é de uma conversa com os atletas, justamente para juntar esse grupo, que é qualidade. Trazer mais próximo possível da torcida. A Ponte Preta sempre foi forte quando a torcida abraçou a equipe e eu espero e peço isso a ela. Que entenda nosso momento, porque vamos fazer de tudo dentro de campo. Essa é uma determinação que sempre pautou meus trabalhos. Muita luta, garra e determinação, que é perfil dessa equipe centenária”, completa.
A Ponte Preta tem uma tarefa difícil em lutar por bons resultados, esse ano no campeonato paulista caem 6 para a serie A2, porem a proximidade em pontos da vice lanterna onde está o time da macaca e o primeiro da tabela não é tão distante e com muito trabalho e raça a Ponte Preta conseguirá sair dessa situação.
O Audax vive situação mais tranquila que o adversário desta quarta. Com três vitórias e duas derrotas, a equipe do técnico Fernando Diniz está na vice-liderança do Grupo C com nove pontos, atrás apenas da Ferroviária, que tem dez.
Apesar de seguir na zona de classificação de sua chave, o time de Osasco busca se recuperar no estadual depois de ter perdido em casa para o Água Santa, por 2 a 1, no último sábado.

Escalações

Ponte Preta: Alexandre Gallo mantém a escalação usada por Felipe Moreira contra o São Bento: João Carlos, Jeferson, Tiago Alves, Fábio Ferreira e Reinaldo; Jonas e Elton; Felipe Azevedo, Rhayner e Clayson; Wellington Paulista.

Audax: o técnico Fernando Diniz deve repetir a formação que venceu o Rio Claro há duas rodadas: Felipe Alves; Felipe Diadema, Yuri, Bruno Silva e Francis; Camacho, Tchê Tchê e Rodrigo Andrade; Juninho, Mike e Ytalo. 

Imagem inline 3

(Imagem: Globo Esporte)

Thata Bajano