Ponte Preta tem mudanças para enfrentar Santos

 

 

Com a derrota na primeira rodada do Campeonato Paulista,  e com a expulsão de Wellington Paulista, o técnico Vinícius Eutrópio fez um treinamento com mudanças, para enfrentar o Santos nessa quarta-feira as 21:45 no estadio Moisés Lucarelli.

A escalação vai ao encontro do que disse o treinador ainda no Estádio dos Amaros, no último sábado. Eutrópio apontou a possibilidade de alterar a forma de jogar da Ponte pela falta de um amador. A intenção era corrigir uma das grandes falhas na derrota para o Oeste.

Os dois clubes vem para esse duelo buscando a vitoria, por conta da fraca atuação de ambos na primeira rodada.

O Santos sabe que a tarefa é árdua, vencer a macaca dentro do Majestoso.

- “A Ponte Preta é forte dentro de casa. A torcida apoia. É complicado jogar contra eles lá dentro. Não mudou muita coisa.

Fala o Volante Renato, sobre o Santos ter sofrido duas derrotas, e empatado uma vez, durante os três confrontos que teve com a macaca na temporada de 2015.

Mas a Ponte sabe que fazer a lição de casa diante do peixe também não é uma tarefa fácil, e visando uma maior privacidade para testar as alterações que fará para esse jogo, o técnico Vinícius Eutrópio fez o treino fechado na terça-feira e não abriu a escalação para a imprensa na coletiva.

O Provável time q enfrentará o Peixe é: Matheus (João Carlos), Nino Paraíba, Tiago Alves, Ferron e Gilson; Eurico (Jonas); Elton, João Vitor, Felipe Azevedo e Clayson (Rhayner); Alexandro.

Já o time de Dorival Junior vem com: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Paulinho, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Com ingresso para a geral no valor $10, a torcida  da Ponte promete apoiar e incentivar o time, em busca da primeira vitoria no Paulistão 2016.

 

 

O trio de arbitragem fica por conta do árbitro, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e seus assistentes, Emerson Augusto de Carvalho e Fausto Augusto Viana Moretti.

 

Thata Bajano