Ponte Preta vai a Itaquera buscar vitória para manter a boa fase.

 

(fonte: gazetapress.com)

 

Depois de bater o Palmeiras em casa por 2 x 1 em casa, a Macaca enfrenta o Corinthians na capital, em partida valida pela terceira rodada do campeonato brasileiro. O embate entre os paulistas esta marcado para essa quinta-feira, às 11:00hrs(horário de Brasília) na Arena Corinthians.

A  Macaca vai enfrentar um Corinthians em jejum de vitórias, o time da capital não vence uma partida oficial desde 20 de Abril. Já a Ponte desde  a reta final no Paulistão, os jogos eliminatórios na Copa do Brasil e o início da elite nacional, são seis vitórias e dois empates na série positiva.

A base do time é a mesma dos últimos jogos,e em treino fechado nessa quarta feira Eduardo Baptista fez questão de ressaltar que procura manter a base do time para entrosar os jogadores, e aponta outros motivos para o velho ditado" Em time que está ganhando não se mexe"...

 

– Eu concordo em partes com esse ditado. Time tem jogado bem e consistente, não se mexe. Às vezes ganha, mas tem pontualidades que você pode mexer. Hoje temos um time que, por merecimento, terá uma repetição. Quanto mais tempo eles (atletas) jogarem juntos, melhora entrosamento e confiança. E o bom é saber que temos jogadores que estão pedindo passagem. É a dor de cabeça que todo treinador gosta de ter. Pois terá a reposição à altura – disse Eduardo.




 

O time que entra em campo é: João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Ravanelli; Felipe Azevedo, Clayson e Wellington Paulista.

A arbitragem, fica por conta de : Elmo Alves Resende Cunha (GO), Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

 

Ingressos

 

Os ingressos disponibilizados a torcida da Ponte Preta foram anunciados no valor de $50 inteira e $25 meia entrada. E para a surpresa da torcida da macaca hoje o valor foi alterado para $100 inteira e $50 meia entrada. Em contato realizado com o Corinthians,  a informação recebida foi que o valor é um acordo entre os clubes e que o valor foi estipulado pela diretoria da Ponte Preta.

Ai fica a pulga atrás da orelha!!!

 

por Thata Bajano