Ponte Preta vai a Rondônia pela segunda fase da Copa do Brasil

A macaca retorna aos gramados depois de duas semanas de treinamentos, o elenco que já está em Porto Velho enfrenta o time do Genus, que por sinal está empolgado com embate e trata como um jogo de final. O time tem como histórico esse ano de 2016, pois a 9 anos nenhum time de Rondônia passava para a segunda fase da Copa do Brasil, e pra forçar o jogo da volta o time vem com força máxima pra cima da macaca.
Um grande publico é esperado para esse jogo, depois de ter eliminado o Asa de Arapiraca, a torcida do Genus se mostra bastante empolgada e aguarda ansiosa o jogo contra a Ponte Preta nessa quinta-feira ás 21:30 no estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão.
 Já a macaca vai para o confronto focada em eliminar o jogo de volta e tem a estreia do técnico Eduardo Baptista.
 Tendo em vista testar a qualidade do elenco e entrosar a equipe visando o brasileirão de 2016, Eduardo Baptista escala o time também em força máxima para o jogo de logo mais a noite.
A Ponte que não joga uma partida oficial desde o dia 14de Abril, ainda sobre o comando do técnico Alexandre Gallo, teve poucas mudanças e poucas contrações entre idas e vindas de jogadores o elenco atual se mostra ansioso para entrar em campo.
 
O time da macaca vem com:João Carlos;Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo;
Elton, Matheus Jesus (Cristian) e Ravanelli;
Felipe Azevedo, Rhayner e Wellington Paulista.
 
O Genus sobre o comando do técnico Claudio Pontin vem escalado com:
Tiago Rocha;
Juninho, Júlio César, Guarate e Edson Junior;
Vitão, Fernandinho, Jean e Alex;
Rob e Dodô
A arbitagem da Partida fica por conta de:
Rodrigo Batista Raposo (DF), e seus assistentes; Márcio Cristino Silva (AC) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

 

Por Thata Bajano