Ponte vai em busca da vitória contra o Capivariano

Com 12 pontos e na terceira colocação do grupo B, a Ponte enfrenta o Capivariano, as 18:30 na Arena Capivari, partida valida pela décima rodada do Paulistão 2016.

Foto: Ponte Preta

A Ponte Preta tenta tirar proveito do time de Capivari que está na lanterna do grupo C, e tem 6 derrotas no campeonato.

A preparação da Ponte Preta para enfrentar o Capivariano terminou na manhã dessa sexta-feira. Os jogadores realizaram treinamento físico e técnico no estádio Moisés Lucarelli  e fizeram os últimos ajustes antes da partida desse sábado.


Foto: Ponte Preta 

“Todos nós confiamos muito no trabalho do Gallo e sabemos que o que procura é sempre o melhor para o time e para cada ocasião. A cada partida ele usa uma forma de jogo e tenho que trabalhar forte e dar o meu melhor para quando a oportunidade aparecer aproveitar. O adversário está na lanterna e com certeza vai dar à vida para sair dessa situação. Precisamos estar muito concentrados para fazer uma boa partida e poder aplicar tudo o que fazemos nos treinamentos dentro do jogo”, diz Renato Augusto.

Já o time do Capivari vê esse jogo contra a macaca com uma batalha a ser vencida, para evitar o rebaixamento para A2 de 2017. O time tem a defesa mais vazada do campeonato e conquistou apenas 5 pontos dos 27 até então disputado.
A provavel escalação do leão da sorocabana é: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Leandro Silva, Bonfim e Vicente; Samuel Souza, Maguinho, Jácio e Chico; Rodolfo e Romão.
 
Já a Macaca fez seu último treino, nesta sexta-feira, fechado para a imprensa, a escalação será conhecida apenas momentos antes do jogo, mas a tendência é que a Ponte vá a campo com João Carlos, Jeferson, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Renato e João Vitor; Felipe Azevedo, Rhayner e Clayson; Wellington Paulista.
 

 

Thata Bajano