Portuguesa estreia pela Copa do Brasil e enfrenta o Uniclinic

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Técnico Tuca Guimarães (Foto: Divulgação/Portuguesa)

Depois da vitória por 1 a 0 contra o Sertãozinho pela A-2 do Paulistão, a Portuguesa segue para Horizonte, no Ceará, para enfrentar o Uniclinic, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 15, às 21h30, no estádio Domingão.

Os jogadores devem treinar em Fortaleza à tarde e depois ficarão concentrados para a partida. Para o confronto, o técnico Tuca Guimarães relacionou: Douglas e Ricardo Berna; Bruno Santos, Rômulo e Thiago Feltri; Everton, Basualdo e Vinícius Gouveia; Bruno Farias, Bruno Xavier, Dinho, Fernando, Luizinho, Michel, Tárik e Mateo Bustos; Adilson, Bruno Silva e Rodolfo.

Essa será a décima sétima vez que a Lusa disputa a Copa do Brasil. A primeira participação da rubro-verde foi em 1997, quando a equipe chegou às oitavas de final. Vale lembrar, que a Portuguesa precisa apenas de um empate para avançar na competição.

Se caso a Portuguesa ganhe, enfrentará o classificado do confronto entre Ceará e Boavista-RJ.

Segundo o site oficial da Portuguesa, os atacantes Leandro Amaral e Ricardo Oliveira são os maiores artilheiros da Lusa na Copa do Brasil, com nove gols marcados cada.

Quem sabe os novos jogadores não quebrem esse recorde e superem a marca dos nove gols marcados? É isso que a torcida  espera. Vamos, Lusa!

De rubro-verde para rubro-verde, Thaís Santos.