Portuguesa segue para Diadema para enfrentar o Água Santa

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama, estádio e atividades ao ar livre
(Foto: Divulgação/Portuguesa)

 

Depois da derrota por 2x0 contra o Velo Clube no último sábado, 4, a Portuguesa segue focada para a próxima partida em Diadema. O time do Canindé enfrenta o Água Santa, nesta terça-feira, 7, às 16h, no estádio Distrital Inamar.

Essa será a terceira partida consecutiva da Lusa fora de sua casa. A equipe rubro-verde soma duas derrotas em três rodadas pela série A2 do Paulista e busca a primeira vitória fora do Canindé.

Os relacionados para a partida são: Douglas, João Vitor e Ricardo Berna; Bruno Santos, Rômulo e Thiago Feltri; Vinícius Gouveia, Everton e Basualdo; Bruno Xavier, Bruno Farias, Dinho, Fernando, Michel, Tárik, Mateo Bustos e Vinícius Martins; Adilson, Bruno Silva e Danilo.

Vale lembrar que o time não poderá contar com o volante Sandro Silva e o atacante Rodolfo, pois ambos foram expulsos no último jogo.

Essa será a primeira vez que a Portuguesa enfrenta a equipe do Água Santa, que é comandada pelo técnico Jorginho, ex-Lusa.

A torcida, que na estreia estava com esperanças de um bom campeonato, agora segue com a “pulga atrás da orelha” à espera de melhores resultados em campo e maior entrosamento entre os jogadores.

De qualquer forma, resta a nós, torcedores, apoiar e incentivar a nossa Lusa do Canindé.

De rubro-verde para rubro-verde, Thaís Santos.