Posso dizer Andre 3x0 São José?

 

Posso dizer Andre 3x0 São José?

 

Bah!, o Balada desencantou.

 

Foto: Lucas Uebel

 

Uhuuuuul! Mais uma noite de Gauchão e claro, mais um show gremista. Não é modéstia dizer que o show foi de André  ( ex balada) foi o grande protagonista da noite. Menino voou em campo, deu assistências para Montoya e Pepê marcarem os seus e também, para coroar a noite, marcou o próprio e sacramentou a vitória tricolor por 3x0 na Arena.

 

Em 2018, ele marcou apenas 4 gols em 29 partidas ( confesso que dava até desespero e quando eu o via, já mentalizava: essa tiriça vai jogar de novo? Que zica! ),mas pelo jeito a frase ano novo, vida nova faz mais sentido que nunca. O cara estava bravo depois dos comentários de que ele era "artilheiro de treinamento", quando ele marcou 7 gols no jogo treino da semana passada. Em entrevista, ele disse que o gol da noite de ontem (09) foi para calar a boca de todos que faziam esse tipo de comentários.  Até Renato elogiou o desempenho dele. E se o professor elogiou, é porque o trabalho foi bem feito.

 

Também foi noite de estreia. Diego Tardelli começou no banco de reservas e entrou na segunda etapa,no lugar de Darlan ( cria da base que estreou também).

Em entrevista, ele falou:

- Foi bom para o primeiro jogo. A gente não está com ritmo de jogo, fiz três ou quatro treinos com bola, mas tá bom. Hoje foi na função que estava o Jean Pyerre, atrás do André, mais livre, se movimentando bastante. Vamos ver se dá para fazer várias funções ali em campo.

 

Foto: Lucas Uebel

 

Os Reservas de Luxo deram show em campo, André foi espetacular e merece nossos aplausos. Trabalhe muito menino, honre a camisa que está vestindo. Marca uma pancada de gols e conquista seu espaço!

 

Foto: Lucas Uebel


 

Com a vitória, o tricolor,  isolado na liderança, soma 23 pontos e já está garantido nas quartas de final do Gauchão.

 

A próxima partida já é Liberta! Na terça-feira ( 12) o Grêmio recebe o Libertad, na Arena e no próximo domingo (17) já é Grenal.


 

É o Grêmio!

 

Por Adriene Domingos.