PRA CIMA ATLÉTICO!

 

 

Após testar o coração dos torcedores em quatro jogos na Pré Libertadores, o Furacão chegou à fase de grupos da competição. O primeiro adversário do Rubro-Negro nesta etapa é a Universidad Católica e a partida será realizada hoje (07), às 21h, no Joaquim Américo em Curitiba.

 

 

1.jpg

Foto: Daniel Castellano

 

 

Para o duelo Paulo Autuori não contará com Grafite. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante será substituído por Felipe Gedoz. Outros possíveis desfalques na equipe podem ser o zagueiro Paulo André e os meias Lucho González e Nikão. Os três jogadores dependem de um ok do departamento médico, Autuori não confirmou, mas é provável que eles atuem:

 

 

 

“Vamos ver como eles reagem aos treinos.

São muitas situações que não me permitem definir”.

 

 

 

Nesta fase da competição também há novidades. O Furacão teve mais cinco atletas inscritos, são eles: o zagueiro Cleberson e o volante Deivid que estão em fase de transição. Renan Lodi e os atacantes Douglas Coutinho e Eduardo Silva.

 

 

 

“Aqueles que foram inscritos, foi por merecimento. O Deivid é um jogador extremamente experiente e importante para o grupo dentro e fora de campo. O Cleberson já está pronto. Precisa agora jogar e ganhar ritmo, mas ainda vamos ter cuidado. São jogadores que nós teremos para frente, junto com Douglas Coutinho, Eduardo da Silva e Renan Lodi. Nós não podemos deixar de analisar que, entre o jogo contra o San Lorenzo e o jogo contra o Flamengo, terão 28 dias. É tempo suficiente para que possamos utilizar esses jogadores dentro do Campeonato Paranaense e fazê-los voltarem a ganhar a sequência de jogos, que é o importante”, destacou Autuori.

 

 

 

O time Chileno, primeiro adversário do Furacão na fase de grupos só venceu um dos cinco jogos que disputou na temporada. Motivo para se empolgar? Não mesmo! Agora a coisa ficou ainda pior e estamos falando de Libertadores da América né? Não existe jogo fácil!

 

 

 

AÇÕES DE DIA DA MULHER

 

Para presentear todas as mulheres Atleticanas a diretoria resolveu dar 50% de desconto no ingresso. Isso mesmo, todas as mulheres pagam meia hoje!

Os ingressos serão vendidos até o intervalo da partida. Com o desconto as Rubro-Negras pagam R$75,00 para ver o Furacão na estreia da fase de grupos.

 

 

2.jpg

Foto: Hugo Harada

 

 

 

FICHA TÉCNICA – LIBERTADORES

ATLÉTICO – PR X UNIVERSIDAD CATÓLICA

 

 

 

LOCAL: Arena da Baixada, Curitiba (PR).

DATA: 07 de março de 2017.

HORÁRIO: 21h.

ÁRBITRO: Ulises Mereles (PAR).

ASSISTENTES: Rodney Aquino (PAR) e Dario Gaona (PAR).

 

 

ATLÉTICO: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo.

TÉCNICO: Paulo Autuori.

 

 

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Toselli; Fuentes, Maripan, Lanaro e Parot; Kalinski, Lobos, Fuenzalida, Buonanotte e Cordero; Silva

TÉCNICO: Mário Salas.

 

 

 

ATLETICANA, MALOQUEIRA, SOFREDORA!

VANUSA CAETANO. Por Deus, Pela Família, Pelo Atlético!