PRA CIMA ATLÉTICO!

 

https://www.bemparana.com.br/upload/image/noticia/noticia_878869_img1_thiagoheleno.jpg

Foto: Franklin de Freitas

 

O Furacão entra em campo neste domingo (21) às 16h na Arena da Baixada enfrentando o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão. O time precisa dessa vitória para ganhar mais moral com a torcida, já que na primeira rodada do Brasileirão levou uma péssima goleada de 6x2 do Bahia.

Neste jogo Autuori terá todo o elenco à sua disposição, nem um atleta está no departamento médico ou suspenso . Mas como no meio da semana, o rubro-negro jogou pela Libertadores no Chile, e os jogadores lutaram pela classificação, o técnico vai avaliar quem está melhor para evitar desgaste físico.

Uma peça muito importante está de volta para a felicidade da torcida! O zagueiro Thiago Heleno já foi liberado do Departamento Médico e entrará em campo nesta segunda rodada do Brasileirão. Autuori, também contará com meia-atacante Guilherme, que por enquanto só está liberado para jogar o Campeonato Brasileiro.

A vitória e a classificação para as oitavas da Libertadores aumentou um pouco o ânimo da torcida, que cobrava muito do time após perder oi título para o principal rival e principalmente depois da goleada na primeira rodada. E claro que também aumenta a vontade dos jogadores em campo e assim que tem que ser, honrar a camisa rubro negra e principalmente valorizar a fanática e apaixonada torcida do Furacão.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X GRÊMIO

 

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: 21 de maio de 2017.
Horário: 16h.
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP).
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Atlético: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto (Guilherme); Nikão, Pablo e Eduardo da Silva.
Técnico: Paulo Autuori.

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios.
Técnico: Renato Gaúcho.

 

Por Izabela Risden